Toyota Hilux SW4 2.8 traz vantagens em relação às versões anteriores

Toyota Hilux SW4 2.8 traz vantagens em relação às versões anteriores
Tempo de leitura 3 minutos

Contando com um visual moderno e uma variada lista de equipamentos adicionais, o Toyota Hilux SW4 2.8 surgiu no mercado chamando a atenção de consumidores. Atualmente, ele tem se posicionado como um dos utilitários esportivos mais bem vendidos do segmento, em oitava posição entre outros SUVs compatíveis. Está a frente mesmo de modelos mais baratos, como por exemplo o Chevrolet Tracker. 

Essa geração de Toyota tem design, requinte e recursos tecnológicos próprios, que não permitem compará-lo às versões anteriores. Com exceção da qualidade do motor e assentos, todos os modelos dessa nova geração se assemelham no que diz respeito aos seus itens de série. Nesse post, iremos falar sobre as inovações que o Toyota Hilux SW4 2.8 trouxe para as concessionárias, além das vantagens de contar com ele em sua garagem.

Quais os diferenciais do Toyota Hilux SW4 2.8?

A Toyota SW4 está disponível em quatro diferentes versões de acabamento, sendo elas a SR, SRV, SRX e SRX Diamond. As duas primeiras são equipadas com um motor 2.7 litros flex, enquanto as outras duas tem em sua mecânica o motor de 2.8 litros turbodiesel. No entanto, a versão SRX é a mais comercializada de todas elas de acordo com a fabricante, representando pouco mais de 75% das vendas. 

Como grande diferencial do Toyota Hilux SW4 2.8 está a sua competência para frenagens. Por mais que sua carroceria tenha tendência a balançar, os freios a disco em suas quatro rodas e os pneus 265/60 R18 de uso misto são capazes de segurar o veículo com muita eficácia. Em uma aceleração de 80 km/h, por exemplo, ele pode percorrer até 31,5 metros, de acordo com testes. Esse é um excelente número, quando comparado a outros modelos.

Além disso, o Toyota Hilux SW4 2.8 surpreende quando o assunto são economia e espaço. O acesso à terceira fila de bancos é feito de modo muito fácil, sendo capaz de transportar até mesmo adultos em viagens de curta duração. No off-road o automóvel também se mostra muito eficiente, contando com um seletor eletrônico de tração e um bloqueador de diferencial traseiro que o auxiliam.

Toyota Hilux SW4 2.8 traz vantagens em relação às versões anteriores

Vantagens de adquirir este modelo

Quando falamos sobre estilo e conforto, o Toyota Hilux SW4 se mostra em uma posição de muito destaque. Ele dispõe de grandes parachoques, detalhes cromados em sua carroceria e lanternas e faróis de LED com uma aparência moderna e sofisticada. Em seu interior, oferece um toque suave de materiais, assim como o desenho de sua cabine, que tem agradado muito o gosto de compradores.

O consumo de combustível do Toyota Hilux SW4 2.8 também é incomparável. Feito do modo ECO, ele tem um desempenho médio de 9,3 km/l na cidade e 13,3 km/l na rodovia. Como adicional, tem um sistema de som premium da marca JBL, com 10 alto falantes e um subwoofer (transdutor de graves). Por fim, disponibiliza uma central de mídia touchscreen que traz consigo funcionalidades como GPS, DVD e TV digital. 

Se você ficou interessado pelo modelo Toyota Hilux SW4 2.8, saiba que na Mambrini Motors poderá encontrá-lo em perfeito estado! Nós somos uma empresa de venda de veículos multimarcas, que trabalha com qualidade e profissionalismo para atendê-lo e proporcionar a você total satisfação! Entre em contato conosco. 

Ficha técnica do Toyota Hilux SW4 2.8

Motor: dianteiro, 16V, comando duplo, flex

Potência: 163/159 cavalos 

Torque: 25 kgfm a 4.000 rpm

Câmbio: automático de seis marchas, com tração traseira

Comprimento: 4,79 metros

Largura: 1,85 metros

Altura: 1,83 metros

Peso: 1.845 quilos

Entre-eixos: 2,74 metros

Porta-malas: 500 litros

Para continuar recebendo dicas e novidades sobre o universo automotivo, basta acompanhar as postagens do blog da Mambrini!

Deixe um comentário